Dois são presos e um menor é apreendido por tráfico na Lapa

Ambos vendiam cocaína e anunciavam como "bala de tamarindo". Mulher que recebia dinheiro e dois que compravam também foram detidos

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Dois foram presos e um menor de 13 anos apreendido por tráfico na Lapa, região do Centro do Rio. Policiais da operação Lapa Presente realizaram o flagrante e diversos papelotes de cocaína foram apreendidos. Segundo denúncia, a droga era anunciada como "bala de tamarindo". 

Um homem de 30 anos foi preso no momento em que fazia a venda da droga, na Rua do Resende, assim como o menor de 13 anos, ambos com 10 e 19 papelotes de cocaína, respectivamente. Uma mulher foi presa e, segundo os policiais do Lapa Presente, ela que recebia o dinheiro do entorpecente vendido pela dupla.

Droga apreendida com homem e menor que vendiam cocaína anunciado "bala de tamarindo"%2C na LapaDivulgação

Além deles, foram conduzidas outras duas pessoas que compravam droga com eles.  Os policiais apreenderam R$ 92 em dinheiro. O caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia