Homem é preso em flagrante furtando rodas de carro em Santa Teresa

Agentes do Lapa Presente receberam denúncia e realizaram a prisão em flagrante. Homem disse que trabalhava como motorista de Uber

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Policiais do Lapa Presente prenderam, na madrugada deste domingo, um homem que furtava as rodas de um veículo na Rua Joaquim Murtinho, em Santa Teresa. Ele foi preso em flagrante após denúncia.

O homem, que disse que era motorista do aplicativo Uber, estava com um carro Citroen C4, com placa de São Paulo, próximo ao veículo que ele retirava as rodas. O preso usava um paralelepípedo como "macaco hidráulico" para facilitar o furto. 

Anderson Luis da Silva de Brito, de 27 anos, foi preso em flagrante quando tirava as rodas do veículo. O dono do  veículo roubado morava em frente de onde o carro estava estacionado, mas só percebeu a ação do criminoso com a chegada da polícia. Anderson foi conduzido à 5ª DP (Mem de Sá), onde ficou preso pelo crime de furto. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia