Por adriano.araujo

Rio - Candidato à reeleição em Niterói, o prefeito Rodrigo Neves (PV) votou na manhã deste domingo, na Faculdade de Veterinária da Universidade Federal Fluminense (UFF), em Santa Rosa, acompanhado da mulher, Fernanda, e de dois dos três filhos, Mayara e Carlos Eduardo.

O candidato mostrou otimismo na reeleição. "Fizemos uma campanha baseada em propostas e realizações. Pegamos a Prefeitura em uma situação caótica e aproveitamos a crise para mudar o modelo de gestão, implantando programas de modernização. Cumprimos todos os compromissos que assumimos. Tenho certeza que o niteroiense vai dar essa resposta nas urnas, com um voto consciente, de quem reconhece todo o trabalho que foi feito na cidade", disse.

LEIA TAMBÉM: Mirando a prefeitura, Felipe Peixoto vota em Niterói

Rodrigo Neves%2C candidato à reeleição em Niterói%2C vota acompanhado da famíliaDivulgação

Neves disse que o seu primeiro ato, se reeleito, será viabilizar recursos para que o 12º BPM passe a ser exclusivo de Niterói. "Atualmente, o efetivo da unidade atende também a região de Maricá. Caso seja eleito, vou me reunir com o comandante geral da PM para disponibilizar imediatamente esses recursos. Embora seja uma atribuição do Estado, vamos continuar ajudando no que for preciso. Não vamos abrir mão disso", antecipou o prefeito.

Você pode gostar