Rogerio Lisboa vota em Nova Iguaçu

Ele estava acompanhado da mulher, Erika, e dos filhos, Bruna e Leonardo

Por cadu.bruno

Rio - O candidato Rogerio Lisboa (PR) votou às 10h deste domingo (30) numa agência do Bradesco no Centro de Nova Iguaçu. Ele estava acompanhado da mulher, Erika, e dos filhos, Bruna e Leonardo.

"Ao longo da campanha fui recebido nas ruas com um sentimento de mudança por parte da população. Nova Iguaçu está um caos e as pessoas querem uma nova forma de fazer política, mais perto delas, ouvindo seus problemas e opinando sobre as soluções. Por isso estou confiante na vitória", disse Rogerio.

Rogerio Lisboa (PR) votou na manhã deste domingoDivulgação

Sobre sua prioridade, caso eleito, Rogerio falou que colocará à saúde em ordem, garantindo atendimento completo aos pacientes, da consulta médica aos exames e medicamentos. O candidato informou ainda que voltará seus esforços para organizar as finanças da prefeitura, colocar os salários em dia e valorizar o funcionalismo.

Segundo a última pesquisa Ibope do segundo turno em Nova Iguaçu, Rogerio tem 60% dos votos válidos, contra 40% do atual prefeito, Nelson Bornier (PMDB).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia