Por rafael.nascimento

Rio - Morreu no final da noite desta segunda-feira o policial federal Jorge Henrique Santos Oliveira, baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto em Tomás Coelho, na Zona Norte do Rio. O agente federal estava no carro com a esposa quando foi atacado por pelo menos dois bandidos, na tarde de ontem. A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu.

>> Agente da PF é baleado durante tentativa de assalto na Zona Norte

Durante o crime, o carro no qual o policial estava bateu em outro veículo que estava na frente. A tentativa de roubo aconteceu na Avenida Automóvel Clube. Até a manhã desta terça-feira, a polícia não havia prendido nenhum suspeito. A Delegacia de Homicídios está investigando o caso.

Em nota, a Polícia Federal afirmou que Jorge Henrique Santos Oliveira era lotado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense e que ele estava na corporação havia 17 anos. Ainda de acordo com a PF, as circunstâncias da morte do agente estão sendo apuradas. Jorge Henrique deixa esposa e uma filha de 22 anos. Por fim, a Polícia Federal lamenta sua morte e afirma que "se solidariza com os familiares e amigos do colega". Ainda não há informações sobre o velório e o enterro de Jorge.


Você pode gostar