Por rafael.nascimento

Rio  - A Polícia Civil identificou nesta quinta-feira mais dois suspeitos de participarem da morte da dentista Priscila Soares Nicolau dos Reis, de 37 anos, na última segunda, na Estrada das Furnas, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio. Agora já são cinco os bandidos identificados pela polícia. Dois deles estão presos e três foragidos. A dentista foi vítima dos homens quando fugiam da polícia. 

Priscila era casada%2C morava na Tijuca e tinha consultório em CopacabanaReprodução Facebook

Nesta quinta-feira a polícia identificou Wesley André de Souza Adriano, conhecido como 'Cara de Vaca' e um adolescente de 17 anos, suspeitos de participarem da morte da dentista. Na última quarta, Douglas de Melo, o Miguelinho, foi apontado como sendo o líder do bando. Todos os três suspeitos estão foragidos. O Portal dos Procurados divulgou cartaz com recompensa de R$ 1 mil por informações que levem a captura de Miguelinho.

Segundo a delegada Marcela Ortiz, da Delegacia de Homicídios da Capital (DH), Ademilson Luiz Guedes Costa e Rafael Alves Peixoto foram presos na terça-feira quando deixavam a mata que cerca a comunidade do Morro do Banco. Eles foram levados para a 16ª DP (Barra da Tijuca). 

Wesley André de Souza Adriano, conhecido como 'Cara de Vaca' é mais um suspeito de matar a dentista Priscila SoaresDivulgação

Após análise de imagens de câmeras de segurança da localidade, a polícia identificou que os homens fazem parte de um bando que atacou a base da Polícia Militar na parte alta do morro, em uma tentativa de tomar o controle do local. A dupla presa foi autuada em flagrante pelo crime de associação ao tráfico de drogas.

Segundo o delegado titular da 16ª DP, Marcus Vinicius Braga, há provas do envolvimento dos dois na morte da dentista.

A dupla era parte de um grupo composto por 15 pessoas, liderado por Douglas de Melo, conhecido como "Miguelinho". Foi ele quem comandou a tentativa de tomada do morro na qual a dentista acabou sendo morta. 

Quem tiver informações sobre os suspeitos que estão sendo procurados pode denunciar pelos telefones (21) 2334-8823 e 2334-8835 ou pelo chat https://cacpcerj.pcivil.rj.gov.br. A denúncia também pode ser feita ao Disque Denúncia: (21) 2253-1177.

Você pode gostar