Polícia apreende quase 40 kg de maconha em Campo Grande

Nenhum suspeito foi preso durante a operação desta terça-feira

Por gabriela.mattos

Polícia apreendeu quase 40 kg de maconha durante uma operação em Campo Grande%2C na Zona Oeste%2C nesta terça-feiraDivulgação

Rio - Quase 40 kg de maconha foram apreendidos, nesta terça-feira, durante uma operação do 40º BPM (Campo Grande) na comunidade da Carobinha, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. A região vive uma constante guerra entre milicianos, que ainda dominam a área, e bandidos da facção Amigos dos Amigos (ADA).

Segundo a PM, a equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foi até a comunidade após receber uma denúncia anônima de que traficantes estariam vendendo drogas no local. Ao chegar na localidade conhecida como Rua 41, próximo à Restinga, os militares encontraram 38 tabletes de maconha dentro de um sítio. Ninguém foi preso. A ocorrência foi conduzida para a 35ª DP (Campo Grande).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia