Caminhão de carga tomba em perseguição na Zona Norte do Rio

Motorista foi feito refém por bandidos que tentavam levar roubo para comunidade do Gogó da Ema. PMs conseguiram fazer emboscada

Por clarissa.sardenberg

Rio - Policiais militares libertaram um motorista feito refém por bandidos na manhã desta sexta-feira, Guadalupe, na Zona Norte do Rio. Após suspeitos desobedecerem uma ordem de parada dada pela polícia, houve perseguição e troca de tiros. Um caminhão de carga acabou tombando quando os criminosos tentavam entrar na comunidade do Gogó da Ema, por conta dos tiros disparados pelos policiais.

Equipes do 41º BPM (Irajá) que patrulhavam a Rua Marcos de Macedo suspeitaram que homens em dois veículos tentavam roubar um caminhão de carga, que transportava carne.

Segundo informações, o motorista passava pela Rodovia Washington Luiz quando foi rendido pelos bandidos. A carga foi recuperada. O motorista escapou ileso.

Dois suspeitos foram presos e um revólver apreendido em um dos carros, em Realengo, na Zona Oeste. Outros criminosos conseguiram fugir.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia