Por gabriela.mattos
Rio - O atual e o futuro prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB) e Marcelo Crivella (PRB), finalmente se encontraram após as eleições. Ele realizaram a primeira reunião de transição, nesta sexta-feira, com um almoço no Palácio da Cidade, em Botafogo. O encontro durou cerca de três horas. Crivella designou dois nomes para iniciar o processo de transição: o ex-deputado federal Luiz Alfredo Salomão e a servidora municipal Andreia Ferreira de Araújo, assessora técnica de Planejamento e Orçamento.
Crivella designou dois nomes para iniciar a transição com PaesMárcio Mercante / Agência O Dia

Eles trabalharão em conjunto com Rosemary de Azevedo Carvalho Teixeira de Macedo, secretária especial da prefeitura, e Vinícius Costa Rocha Viana, coordenador geral de Projetos Especial da Secretaria Municipal de Administração, nomeados pelo prefeito Eduardo Paes para coordenar a Equipe de Transição.

Paes e Crivella acertaram que, na medida em que os novos secretários forem escolhidos, reuniões setoriais serão realizadas com os atuais gestores das pastas. Paes entregou a Crivella dois documentos: o Plano Verão 2017 e o Rio do Amanhã – Visão Rio 500 e Planejamento Estratégico 2017-2020 da cidade.