Por luana.benedito

 Rio - Um tiroteio entre suspeitos de roubo e militares da Polícia Militar e Exército, assustou moradores em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. De acordo com policiais do 4º BPM ( São Cristóvão), pelo menos seis homens armados com fuzis tentaram roubar um caminhão contendo carga de cigarro, na tarde desta quinta-feira.

Segundo a PM, houve troca de tiros com militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Mangueira, quando eles verificavam a denúncia do roubo, mas os homens acabaram fugindo para a mata, dentro da Quinta da Boa Vista.

Tiroteio assusta moradores na Zona NorteInforme RJO

Moradores através do WhatsApp do DIA ?(98762-8248), relataram que militares do Exército encontraram os suspeitos que tentavam atravessar para a região da Vila Miséria e houve disparos de muitos tiros.

Em nota, o Comando Militar do Leste (CML), informou que a tropa do 1º Batalhão de Polícia do Exército (1º BPE) realizava um treinamento próximo à Quinta da Boa Vista, quando  os homens armados invadiram o local. De acordo com a CML, os militares reagiram e os homens fugiram para a mata. Nenhum militar ficou ferido e a tropa já retornou para o quartel.

A PM  informou que policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foram acionados e atuaram na área para localizar os suspeitos. Na ocasião, o Grupamento Aeromóvel (GAM)  deu apoio aéreo à operação. Segundo policiais da UPP, a mercadoria, uma motocicleta e um furgão foram recuperados. A ocorrência foi encaminhada para 17 ª DP (São Cristóvão).  Até o momento não há registro de presos ou feridos. 

Militares do Exército participavam de treinamento quando os suspeitos invadiram o local Reprodução WhatsApp


Você pode gostar