DJ é espancado ao sair de boate no Recreio

Ele e seu motorista contam que foram abordados por cinco homens quando chegavam para pegar o carro

Por gabriela.mattos

Rio - O DJ Leonardo Uliana, de 27 anos, e seu motorista foram agredidos na madrugada desta quarta-feira, por volta das 4h, na saída de uma boate no Recreio. Eles contam que foram abordados por cinco homens quando chegavam para pegar o carro. Um dos criminosos imobilizou o motorista e outro começou a bater no jovem, a coronhadas. Os demais quebraram os vidros das portas de trás com barra de ferro e roubaram o equipamento de som e luz, fugindo em duas motos.

Mesmo ferido, o motorista levou Uliana para o Hospital da Unimed, na Barra. O DJ deu entrada por volta das 5h, com fratura no antebraço direito e maxilar dos dois lados, perda de dois dentes e escoriações pelo corpo. Na tarde de ontem, ele foi operado e passa bem. O motorista também está fora de perigo.

“A gente sabe que não vai parar por aí porque a cidade está fora de controle, você nao consegue sair de casa com tranquilidade”, disse a mãe do DJ, Lucy Uliana, 56. Ela não chegou a registrar a ocorrência.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia