PF prende ex-tesoureiro da Caixa suspeito de roubar R$ 1,5 milhão

Homem escondia o dinheiro em sacos de ração animal

Por luana.benedito

Rio - A Polícia Federal prendeu um ex-tesoureiro da Caixa Econômica Federal suspeito de roubar R$ 1,5 milhão. O homem, de 45 anos, estava foragido e foi encontrado nesta quarta-feira na casa de parentes em Ramos, na Zona Norte do Rio. 

De acordo com as investigações%2C o suspeito saiu da agência da Caixa com R%24 1%2C5 milhãoDivulgação

Segundo os agentes, o ex-tesoureiro escondia o dinheiro desviado em sacos de ração animal. Ainda de acordo com as investigações, houve manipulação das câmeras de segurança para tentar ocultar o crime que aconteceu em agosto de 2015, em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio. 

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 4º Vara Federal Criminal do Rio nesta quinta. O suspeito foi encaminhado para prisão e ficará à disposição da Justiça.

Em nota, a Caixa informou que está contribuindo com as investigações da Polícia Federal e as informações sobre eventos criminosos são repassadas exclusivamente às autoridades competentes.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia