PM é preso com carro clonado no Tribunal de Justiça

De acordo com a polícia, o veículo estava com o código de barras diferente do padrão do Detran

Por luana.benedito

Rio - A Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) prendeu em flagrante um policial militar com um carro clonado, nesta quinta-feira, no Tribunal de Justiça, no Centro do Rio. Carlos de Oliveira Eduardo trabalhava na carceragem do prédio e teria adulterado o chassi do veículo. 

De acordo com a DRFA, o código de barras era diferente do padrão do Detran e chamou a atenção dos policiais que faziam uma patrulha na área. Segundo os agentes, o suspeito burlava a segurança do estacionamento e violava a cancela que controla o acesso dos carros. 

O veículo foi periciado e os policiais concluíram que havia sinais de adulteração. Carlos responderá pelo crime de receptação. Ainda foi encaminhado um pedido à Corregedoria da Polícia Militar e Corregedoria Geral Unificada (CGU) para as penas administrativas.

Polícia prende carro clonado no Tribunal de JustiçaDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia