Por rafael.nascimento
Rio - Quatros pessoas ficaram feridas após criminosos passarem atirando de dentro de um carro no bairro do Colubandê, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira. Segundo as primeiras informações, as vítimas estariam em uma festa na rua José Assunção próximo ao número 300, por volta das 20h30, quando os criminosos efetuaram os disparos.

Os quatro feridos, uma mulher e três homens, foram identificados como sendo Maria de Fátima Silva, de 41 anos, Renê dos Santos Silva, de 18, Anderson da Conceição Gouveia Júnior, de 20, e Ronilson Alves do Nascimento, de 30. Todas as vítimas foram atendidas e socorridas para o Hospital Estadual Alberto Torres. Renê, Ronyson e Anderson apresentam estado de saúde estável. A paciente Maria foi avaliada, medicada e recebeu alta. 

A Polícia Militar disse que os tiros foram disparados de dentro de um carro modelo Sandero, de cor prata, que estava em movimento. Ainda de acordo com a PM, os suspeitos fugiram do local a até a manhã desta quinta-feira não haviam sido presos. Até às 8h20, não há informação sobre o estado de saúde dos feridos.

De acordo com a Polícia Civil, uma perícia foi feita no local, ainda na noite desta quarta e que o crime será investigado pela 72ª DP (São Gonçalo).