Suspeito é morto em operação no Complexo do Salgueiro

Na ação, policiais apreenderam ainda 15kg de cocaína misturada e fuzil. Houve intensa troca de tiros na comunidade na tarde desta quinta-feira

Por gabriela.mattos

Rio - Um suspeito foi morto durante operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na tarde desta quinta-feira. Houve um intenso confronto na mata da região. O acusado chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. Segundo o comandante da unidade, Carlos Eduardo Sarmento, foram apreendidos um fuzil, carregador, 15 kg de cocaína misturada, 1 kg de pasta de base de pó, 1 kg de maconha.

Homens do Bope vão monitorar os hospitais da região para saber se algum suspeito ferido deu entrada, já que o tiroteio na mata foi intenso.

Na operação%2C policiais apreenderam fuzil%2C carregador%2C 15 kg de cocaína misturada%2C 1 kg de pasta de base de pó%2C 1 kg de maconhaDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia