Por lucas.cardoso

Rio - O Corpo de Bombeiros e a Marinha informaram, na manhã deste domingo, que as buscas pelo corpo da menina Maria Luiza Serra, 10 anos, que foi decapitada após uma lancha colidir com um 'banana boat' na Praia do Forte, em Cabo Frio, continuam. 

Acidente deixou vários feridosDivulgação

Segundo PMs do 25º BPM (Cabo Frio), outras duas pessoas também ficaram feridas no acidente. Elas foram socorridas e levadas para o Hospital Central de Emergência. O Corpo de Bombeiros informou que Gilmara C. Batista, de 39 anos, e André Luiz Nascimento, de 29 anos, passam bem.

De acordo com informações da 126ª DP (Cabo Frio), o condutor da lancha, identificado como Nostradamus Coelho, foi detido e, em seguida, encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

No local, foi constatado que ele não estava alcoolizado no momento do acidente. No entanto, Coelho foi autuado em flagrante por homicídio culposo e lesão corporal culposa das demais vítimas. Os sobreviventes informaram que o homem não parou para prestar socorro.

Em nota, a Marinha informou que o acidente ocorreu fora da área delimitada para banhistas e que os condutores estavam habilitados.

"As embarcações envolvidas, que estavam com a documentação regularizada, foram recolhidas na agência. A Marinha lamenta o ocorrido e informa que será instaurado um inquérito administrativo para apurar as causas e as responsabilidades do acidente", completou. 


Você pode gostar