Por gabriela.mattos

Rio - Idealizada a partir da vinda do palestrante motivacional Nick Vujicic ao Brasil, a campanha #soumaisqueisso propõe o desafio de revelar um momento de bullying, por meio de um vídeo compartilhado nas redes sociais. Criada pelos empresários Leandro Marcondes e Danile Granato, da Experiência de Sucesso, a campanha tem Luiza e Yasmin Brunet como madrinhas, além de um time de famosos como apoiadores.

Em sua passagem pelo Brasil, Nick Vujicic, que nasceu sem os braços e as pernas devido a uma doença rara, vai compartilhar suas experiências em cinco capitais. No Rio, será dia 13, no Rio Arena. Quem quiser participar da campanha, também pode adquirir a camiseta no site experienciadesucesso.com.br. Parte da renda arrecadada será revertida para instituições que zelam pelos direitos das crianças.

Representante oficial da Success Resources, corporação global que é líder em educação especializada no desenvolvimento pessoal, profissional e financeiro, a Experiência de Sucesso espera alcançar um público estimado em 70 mil pessoas, durante a passagem de Nick Vujicic pelo Brasil.

“Com todos os limites e condições para fracassar, Nick se tornou um homem bem sucedido que se propõe a contar sua história e fortalecer os que sofrem para superar os obstáculos, físicos ou morais, para que se aceitem e vençam na vida, como ele conseguiu”, conta Marcondes. Para Danile, a campanha fortalece a vinda de Nick ao país. “Tínhamos que trazê-lo para difundir sua mensagem de fortalecimento para o Brasil, onde sabemos que tanta gente sofre com o bullying.”

?Coluna de Julliana Reis

Você pode gostar