Por rafael.nascimento
Rio - Um homem foi morto e uma mulher ficou ferida, na madrugada de sábado, após uma tentativa de assalto na Rua Carvalho Alvim, na Tijuca, Zona Norte do Rio. O crime aconteceu por volta das 1h30, depois que as vítimas identificadas como sendo o motorista Ademir Olímpio de Sousa, de 48 anos, e a veterinária Cláudia Valente Kantz, de 50, saíram de uma festa. 
De acordo com informações de testemunhas, durante o roubo Ademir tentou fugir, mas o carro que ele conduzia acabou sendo atingido por vários tiros. Ele perdeu a direção e bateu na portaria de um prédio. Cláudia, que estava no banco do carona acabou sendo baleada de raspão na cabeça.
Publicidade
Uma viatura da Polícia Militar socorreu as vítimas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. No entanto, Ademir morreu durante os primeiros socorros. Já Cláudia passou por uma cirurgia e, segundo um boletim médico, seu quadro de saúde é estável.
O caso foi registrado na 20ª DP (Vila Isabel), mas a investigação, por ter uma morte, foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital). Até a manhã deste domingo, nenhum suspeito de participar do crime havia sido preso ou identificado.
Publicidade