Mais Lidas

Procon autua 16 lojas no Madureira Shopping

Vinte e quatro estabelecimentos foram fiscalizados nesta segunda-feira na primeira visita este ano da "Operação Ho! Ho! Ho!"

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Dezesseis de 24 lojas fiscalizadas nesta segunda-feira no Madureira Shopping foram autuadas durante a primeira visita este ano da Operação Ho! Ho! Ho!, do Procon Rio. A irregularidade mais frequente em 14 delas foi a ausência de preço em produtos na vitrine ou no interior da loja. O Código de Defesa do Consumidor (CDC) determina que as informações sobre as características do produto ou serviço sejam claras e precisas.

Foram autuadas as lojas Tim, Claro, Colchões Ortobom, Óticas do Povo, Imaginarium, Pier, Cristal Graffiti, Cinelásticos, D Vitaminas, Espaço RubroNegro, By Polly, Sportmix Black, D’Samba, King Sneakers, além de duas lojas da WQ Surf.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia