Por caio.belandi
Bandidos passaram em uma moto e dispararam contra o agente penitenciário José Antônio da Costa BarrosWhatsApp O DIA (98762-8248)

Belford Roxo - Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, na noite deste domingo, Rodney Santos Ferreira, um dos suspeitos de matar o agente penitenciário José Antônio Costa Barros. O crime aconteceu na manhã de Natal, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

De acordo com as investigações, outras duas pessoas participaram do assassinato. Rodney teria falado com Jefferson Machado de Jesus, o "Gibi", e um adolescente, conhecido como 'Sementinha", suspeitos de serem traficantes da região, informando que o agente era contra a venda de drogas. 

Na manhã de domingo, o adolescente e "Gibi" passaram de moto na praça onde a vítima estava e dispararam contra o agente, que chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

As investigações apontam que "Gibi" foi o autor dos disparos. A polícia pediu a prisão dele e a busca e apreensão de "Sementinha", ambos foragidos. A moto era roubada e foi localizada na comunidade Bom Pastor, em Belford Roxo.

O agente penitenciário era lotado na Coordenação de Segurança do Complexo de Gericinó, em Bangu, e fez parte da equipe de segurança do deputado estadual Marcelo Freixo.

Você pode gostar