Por lucas.cardoso

Rio - Um susposto integrante de uma quadrilha de exploração infantil foi preso nesta quarta-feira, por policias civis da 38ª DP em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Jonathan Alves Mendes e outros integrantes eram alvos de investigação da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV). O grupo seria responsável po manter adolescentes em cárcere privado para exploração sexual. 

Jonathan Alves Mendes%2C 24 anos Reprodução/Instagram

De acordo com o delegado da 38ª, Delmir Gouvêa, o acusado era o responsável por atrair as adolescentes para a exploração sexual. Ele fazia promessas às adolescentes de que se tornariam modelos, atrizes e até cantoras. As vítimas eram mantidas em cárcere em uma cobertura localizada em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca.

Em julho deste ano, foi realizada Operação Policial pela DCAV, coordenada pela Delegada de Polícia Cristiana Bento, que resultou na libertação das jovens e na apreensão de diversos materiais, dentre eles, algemas, uniformes, preservativos peças íntimas, pílulas do dia seguinte e complexos vitamínicos.

Jonathan foi indiciado e teve a prisão decretada pelos crimes de cárcere privado, corrupção de menores para satisfazer a lascívia de outrem e formação de quadrilha.?

Você pode gostar