Por gabriela.mattos
Rio - Policiais civis da 88ª DP (Barra do Piraí) apreenderam nesta quarta-feira um adolescente de 17 anos, acusado de tentar matar um homem, no último dia 26 de dezembro. O menor foi localizado no bairro Moqueca, naquele município Sul Fluminense, onde integra a quadrilha da venda de entorpecentes. A vítima também teria envolvimento com o tráfico de drogas e seria integrante de uma quadrilha rival.
Agentes da 88ª DP apreenderam um revólver usado no crime%2C munições%2C drogas e R%24 1.065Divulgação

Na casa onde o adolescente estava, os agentes da 88ª DP apreenderam um revólver usado no crime, munições, drogas e R$ 1.065. De acordo com informações da polícia, o dinheiro é proveniente do tráfico de drogas. Contra o suspeito foi cumprido um mandado de busca e apreensão por tentativa de homicídio. Um procedimento foi aberto para apurar a ligação do menor na venda de entorpecentes.

Segundo a delegada Carina Bastos, titular da distrital, para chegar até autoria do acusado foi criado um grupo de investigação. "Foi criado o Núcleo de Investigação à Tráfico e Homicídios, que é um misto de policiais da região com policiais oriundos da Delegacia de Homicídios, com experiência justamente na investigação destes dois crimes, que tem avançado nos últimos anos na região", frisou a policial.A responsável pela 88ª DP pediu que moradores denunciem traficantes pelos telefones (24) 2445-4342 e (24) 2445-4556. A identidade será preservada.