Mais Lidas

Menino desaparece perto do Rio Pavuna após temporal

Bombeiros dos quartéis de São João de Meriti e Duque de Caxias fazem buscas ao adolescente de 13 anos no rio que corta capital e Baixada

Por adriano.araujo

Rio - Um menino de 13 anos desapareceu, na tarde desta terça-feira, após o forte temporal que atingiu algumas regiões do Rio. O jovem teria caído no Rio Pavuna, que corta a capital e São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Bombeiros fazem buscas nesta quarta-feira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, militares do Quartel de São João de Meriti foram acionados por volta das 19h30 e realizaram buscas até as 22h, mas não encontraram o adolescente. Hoje foram retomadas as buscas no início da manhã, com o apoio do Quartel de Duque de Caxias e o auxílio de barcos. A suspeita é de que o menor tenha caído no rio durante o temporal. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia