Por luana.benedito
Rio - Um policial e uma moradora foram baleados na tarde desta quarta-feira, no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. De acordo com a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha, a mulher foi socorrida e levada para o Posto de Atendimento Médico (PAM), em Del Castilho, e o militar para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte, e passa bem. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da ferida. 
Segundo a polícia, suspeitos armados atiraram contra os militares durante um patrulhamento na região conhecida como Claro. O policiamento na comunidade está reforçado por unidades que integram o Comando de Operações Especiais (COE) e pelo Batalhão de Choque (Bope) 
Publicidade
Nas redes sociais, moradores relataram muitos tiros desde às 13h desta quarta-feira, nas localidades conhecidas como Fazendinha, Alvorada, Loteamento e Nova Brasília. Uma internauta compartilhou fotos da sua casa com marcas que seriam de tiros. Ainda de acordo com os moradores, os transportes coletivos não estão circulando e o comércio está fechado no local.
Marcas de tiro em casa de moradora no Complexo do AlemãoReprodução Internet