Mais Lidas

PM e moradora são baleados no Complexo do Alemão

Segundo moradores, transporte coletivo não está circulando na região. O comércio também está fechado

Por luana.benedito

Rio - Um policial e uma moradora foram baleados na tarde desta quarta-feira, no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. De acordo com a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha, a mulher foi socorrida e levada para o Posto de Atendimento Médico (PAM), em Del Castilho, e o militar para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte, e passa bem. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da ferida. 

Segundo a polícia, suspeitos armados atiraram contra os militares durante um patrulhamento na região conhecida como Claro. O policiamento na comunidade está reforçado por unidades que integram o Comando de Operações Especiais (COE) e pelo Batalhão de Choque (Bope) 

Nas redes sociais, moradores relataram muitos tiros desde às 13h desta quarta-feira, nas localidades conhecidas como Fazendinha, Alvorada, Loteamento e Nova Brasília. Uma internauta compartilhou fotos da sua casa com marcas que seriam de tiros. Ainda de acordo com os moradores, os transportes coletivos não estão circulando e o comércio está fechado no local.

Marcas de tiro em casa de moradora no Complexo do AlemãoReprodução Internet


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia