Mais Lidas

Vídeo mostra 'chafariz' provocado por rompimento de tubulação na Zona Oeste

Estrada do Lameirão, em Santíssimo, ficou inundada por conta do vazamento, que foi contido no início da tarde desta quarta-feira

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Um rompimento de uma tubulação da Cedae provocou uma enorme inundação na Estrada do Lameirão, em Santíssimo, na Zona Oeste da cidade. O "chafariz" formado pela água impressionou quem passava pelo local. O vazamento teria começado ainda na noite desta terça-feira.

De acordo com a Cedae, o vazamento foi controlado por técnicos no início da tarde. As causas do rompimento na tubulação não foram revelados e nem se o problema provocou falta de água. 

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, a estrada precisou ser interditada no fim da manhã por conta do alagamento da via. As opções para quem se desloca entre a Avenida Brasil e a Estrada do Lameirão são as estradas do Mendanha e Quafá. O trânsito é lento no local. Equipes da prefeitura foram acionadas para o local.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia