Mais Lidas

Dois homens são presos acusados de roubo no Arpoador

Um dos suspeitos foi levado para a Delegacia de Apoio ao Turista (Deat), no Leblon, onde o caso foi registrado

Por bianca.lobianco

Rio - Guardas do 1º Grupamento Especial de Praia (1º GEP) prenderam em flagrante Wesley de Souza Sérgio, de 22 anos, acusado de furtar o celular de uma turista argentina, no Arpoador, na tarde desta sexta-feira.

Os guardas foram acionados pela vítima logo após o furto. Ela estava sentada nas pedras, quando três jovens pegaram seu telefone e fugiram em direção à praia.

A vítima pediu ajuda aos guardas e um deles foi alcançado próximo ao espelho d'água. Após reconhecimento, o acusado foi levado para a Delegacia de Apoio ao Turista (Deat), no Leblon, onde o caso foi registrado.

Na quinta-feira, um homem identificado como Victor Rocha Mello foi detido acusado de furtar celular e mochila de dois banhistas. Os guardas estavam em patrulhamento na região quando foram abordados por uma das vítimas.

Após buscas, o acusado foi encontrado. O seuspeito estava com um celular roubado, mas disse que era dele. No entanto, o aparelho começou a tocar no momento da abordagem. A ligação estava sendo feita pela proprietária, que havia sido vítima de roubo.  

Todos foram levados para a 14ª DP (Leblon) e os casos foram registrado como furto. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia