Mais Lidas

Portal oferece recompensa por paradeiro de homem acusado de assassinar estofador

Vítima recusou proposta para entrar no tráfico e foi morto na frente da namorada

Por bianca.lobianco

Rio - O Portal dos Procurados está oferecendo recompensa de R$ 1 mil por informações que levem efetivamente à captura do traficante André Luiz de Souza Silva, o Sementinha. Ele é acusado de matar o estofador Wanderson da Costa de Guimarães, de 25 anos, após a vítima recusar seu convite para ingressar no tráfico de drogas, que age na Comunidade da Palha Seca, em Tribobó, São Gonçalo.

Portal dos Procurados oferece recompensa para homem acusado de assassinar estofador que recusou convite para entrar para o tráficoDivulgação

O crime aconteceu na Rua Ercílio de Menezes, na madrugada do dia 18 de maio do ano passado, no Arsenal, São Gonçalo, a namorada da vítima viu tudo. Ainda segundo investigações da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), o acusado teve a ajuda do traficante Izaías da Silva Ribeiro, o Revoltado, para assassinar a vítima. O estofador chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos.

Após investigações, foi pedido à Justiça a prisão temporária de André Luiz. Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do acusado favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do DD. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.

Todas as informações sobre o caso estarão sendo encaminhadas Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) que está encarregada do referido inquérito criminal.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia