Por adriano.araujo, adriano.araujo
Rio - A viúva do cabo da PM Tiago Bispo dos Santos, de 34 anos, lamentou a morte do marido, ocorrida na noite desta terça-feira na Favela Dom Bosco, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Bispo foi baleado no peito durante uma troca de tiros com criminosos. Ela, que também é policial militar e seria lotada no mesmo batalhão, disse que "a polícia deu em 2012 o homem que me deu amor como ninguém". Daiane Rodrigues falou que o marido tinha orgulho da farda e era destemido.

"Hoje eu aplaudo de pé esse grande policial, foi polícia pra krak (sic), da linha de frente, tinha orgulho da farda, não tinha medo de enfrentar o perigo. Não posso dizer que se não fosse tão combatente ele ainda estaria aqui, mas posso dizer que ele se foi honrando essa farda", falou. 

Mulher do cabo Bispo%2C morto em Nova Iguaçu%2C homenageou marido em rede social. Ela também é policial militarReprodução Facebook

"Não sei de onde tirarei forças pra prosseguir, pra me refazer, só sei que um grande buraco ficará pra sempre no meu peito, que não se fechará jamais. Meu Guerreiro, meu orgulho, nunca imaginei passar por isso, nunca imaginei que um dia seria eu a chorar, mas chegou. Meu conforto é saber q vc foi sabendo o quanto te amo, só ontem falei mais de 3 vezes, vc sabia. Espero te encontrar na eternidade (sic)", desabafou.

O cabo Bispo foi morto na comunidade Dom Bosco, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite desta terça-feira. Lotado no 20º BPM (Nova Iguaçu), ele estava fazendo um patrulhamento na Rua Marrom quando foi atingido por disparos feito por criminosos.

Bispo chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), mas não resistiu. Nenhum suspeito foi preso. Esse foi o 20º policial militar assassinado neste ano. A Polícia Civil abriu um inquérito para identificar e localizar os autores do crime.
Publicidade
Tiago Bispo dos Santos estava há nove anos na corporação. Além da esposa, ele deixa um casal de filhos. O corpo do policial será enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, às 16h desta quarta-feira.