Por bianca.lobianco
Rio - Um arrastão assustou pedestres e lojistas na altura da Praça das Nações com a Rua Cardoso de Morais, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, na tarde desta sexta-feira. De acordo com o 22ºBPM (Maré), o batalhão foi acionado por conta de denúncias de roubos.
Em Bonsucesso, comércio fechou as portas por causa de arrastãoReprodução Twitter %40vishkaay

Várias lojas fecharam por causa do tumulto. Ainda de acordo com a PM, dois suspeitos com objetos roubados foram detidos. Eles foram reconhecidos pelas vítimas e a ocorrência foi encaminhada para a Cidade da Polícia. 

Nas redes sociais, internautas reclamaram sobre a situação. "#bonsucesso um caos às 15h! É assim que seremos obrigados a viver @LFPezao?", postou uma usuária do Twitter. "Moro em #Bonsucesso. O negócio está brabo. Horrível", publicou outro. 

Comércio fechou as portas por causa de arrastãoRafael Nascimento / Agência O Dia

O comércio dos bairros vizinhos, como Olaria e Ramos, também deciriam fechar por medo da situação. Por conta do arrastão, a hashtag #Bonsucesso foi parar nos Trends Topics do Twitter, uma lista de assuntos mais comentados da rede social. 

"Bacana que #bonsucesso esteja nos trends, mas pena que seja de uma forma que não deveria. Comércio fechado em Ramos e adjacências também", disse um internauta. 

*Colaborou o estagiário Rafael Nascimento