Mais Lidas

Dívida do Rio deve ser bem enfatizada para a Alerj, diz ministro da Fazenda

Meirelles participou nesta terça-feira de cerimônia no Palácio do Planalto para liberação de recursos do FGTS para trabalhadores

Por clarissa.sardenberg

Rio - O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou nesta terça-feira, que a questão da dívida do Rio deve ser bem enfatizada para a Assembleia do Estado e para o Congresso Nacional. O comentário foi feito por Meirelles após ele ser questionado a respeito da dificuldade que o Estado terá, nos próximos 30 dias, para se viabilizar e pagar salários de servidores.

"É um ponto importante e deve ser bem enfatizado para a assembleia legislativa do Rio e para o Congresso Nacional, para termos uma aprovação mais rápida possível", disse Meirelles, em referência a projetos que tramitam nas duas Casas para resgate econômico do Estado.

Meirelles participou nesta terça-feira de cerimônia no Palácio do Planalto para liberação de recursos do FGTS para trabalhadores, uma das medidas do governo para acelerar a economia.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia