Por thiago.antunes

Rio - Um tiroteio entre policiais e suspeitos de tráfico na Favela Vila Kennedy, em Bangu, Zona Oeste do Rio, assustou moradores da região, deixou uma criança ferida e provocou protesto na Avenida Brasil, no trecho da comunidade, na tarde desta terça-feira. Um ônibus foi incendiado e o trânsito foi interrompido no local após um menino de 3 anos, identificado apenas como João Pedro, ser atingido no confronto.

Ônibus foi incendiado na Avenida Brasil%2C na altura de Vila KennedyWhatsApp O DIA (98762-8248)

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi atingida no tronco e encaminhada para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Kennedy, PMs da unidade e policiais civis foram atacados por criminosos durante operação na localidade conhecida como Manilha. 

Os policiais fizeram a ação para recuperar um caminhão roubado mais cedo na Avenida Brasil. O veículo foi encontrado com caixas vazias em seu interior. Ninguém foi preso.

Pelo WhatsApp do DIA (98762-8248), internautas enviaram fotos do ônibus incendiado e relataram tensão no local. O policiamento foi reforçado com o apoio de outras UPPs, de policiais do 14º BPM (Bangu) e Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE). O caso foi encaminhado à 34ª DP (Bangu).

Você pode gostar