Mais Lidas

Fernando Mansur: Ele não voltará

Ele não voltará porque Ele já está, ou melhor, nunca nos deixou. Nós é que nos esquecemos Dele

Por gabriela.mattos

Rio - A Verdade acabará por se impor. Força nenhuma pode controlar o poder da Natureza. Ela tem um propósito. O homem precisa descobrir o propósito de sua natureza interior e cumpri-lo. Precisamos contar conosco, porque Ele não voltará.

Ele não voltará porque Ele já está, ou melhor, nunca nos deixou. Nós é que nos esquecemos Dele. Ele continua nos mostrando seus sinais, na contemplação da natureza, na vivência de nossas melhores intenções.

Ele brilha nos olhos da criança, conforta a gestante prestes a dar à luz, seca as lágrimas dos injustiçados, aconchega os provisoriamente abandonados. É Ele que nos inspira a perdoar sete vezes setenta vezes, porque sabe e ensina que só criancinhas entram em Seu Reino, e crianças não guardam rancor, têm a essência do céu, são puro amor.

Por isso Ele não voltará. Nunca deixou de estar. Faça sua parte e Ele te ajudará.
Ele é paciente e perseverante. E conhece nossa força e nossas fraquezas, nossas dores mais recônditas. Quando não há mais esperança e remédio, é Ele que surge, inspirado por Sua Mãe. Pois Ele e Ela são Um.

Ele não voltará. Quem nunca partiu não pode voltar. Ele pede: parem de brigar entre si. Eu não pertenço a ninguém. Voltem-se para dentro. É lá que Estou.
Eu não voltarei. Nunca os abandonei. Eu sou!

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia