Mais Lidas

Tiroteio no Morro da Babilônia assusta moradores da região

A UPP informou que não há registros de operação policial na região

Por nadedja.calado

Rio - Um tiroteio na parte alta do Morro da Babilônia, na Zona Sul, assustou moradores da comunidade e dos bairros da região na manhã deste domingo. O confronto começou por volta das 8h30. Sons de tiros e estouros chegaram a ser ouvidos no Leme, em Copacabana, e no Morro Chapéu-Mangueira. 

Nas redes sociais, os moradores relataram a sensação de insegurança: "Eu estava dormindo, tomei um susto enorme", disse uma moradora. "O Rio sempre esteve em guerra", lamentou outro internauta.

Segundo a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Babilônia/Chapéu Mangueira, o confronto não teve envolvimento de policiais. Agentes foram até o local para realizar buscas e tentar identificar os autores dos disparos. Ainda não há informações sobre feridos, prisões ou apreensões na comunidade. 


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia