Mais Lidas

Explosão em apartamento em Botafogo deixa uma pessoa ferida

Bombeiros do Humaitá socorreram o homem, de aproximadamente 40 anos. Homem foi levado para o Miguel Couto em estado grave

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Uma explosão seguida de incêndio dentro de um apartamento deixou um homem ferido, na manhã desta sexta-feira, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Segundo informações iniciais do Corpo de Bombeiros, estado de saúde da vítima, de cerca de 40 anos, é grave.

Militares do quartel do Humaitá foram acionados para o prédio, na Rua Real Grandeza, 100, por volta das 9h15. As chamas causadas pela explosão no apartamento, que fica no terceiro andar, já foram controladas.

Explosão seguida de incêndio atingiu apartamento em Botafogo. Um homem ficou feridoReprodução Internet

O Corpo de Bombeiros informou que a explosão teria ocorrido na encanação de gás e equipes da CEG foram acionadas para interromper o abastecimento. A Defesa Civil Municipal e peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) também estão no local e investigam as causas da explosão e se houve danos à estrutura do imóvel. O caso foi registrado na 10ª DP (Botafogo).

O ferido foi levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. Houve pânico entre os moradores no momento da explosão mas, segundo o Corpo de Bombeiros, o prédio não chegou a ser evacuado.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia