Por adriano.araujo

Rio - Um homem morreu e um policial militar do Batalhão de Operações Especiais (Bope) ficou ferido durante um tiroteio na comunidade do Gogó da Ema, em Guadalupe, na Zona Norte do Rio, na noite deste sábado. De acordo com a Polícia Militar, policiais do Bope faziam um patrulhamento na localidade quando se depararam com criminosos armados que atiraram contra a equipe.

Houve intenso tiroteio e, na ação o cabo identificado como Jean foi baleado em uma das pernas. Segundo a PM, após buscas na região, os agentes encontraram um suspeito ferido. Com o homem — que ainda não foi identificado —  foi encontrado, segundo a polícia, uma pistola calibre 45 e munições foram apreendidas. No mesmo local, uma outra pistola HK foi localizada e apreendida.

Tanto o cabo Jean como o suspeito foram socorridos e levados para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes. O policial depois de estabilizado foi transferido para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM) no Estácio e o seu estado de saúde está estável. O suspeito não resistiu. O caso está com a Divisão de Homicídios.

Você pode gostar