Rio - Alexsandro de Jesus Montenegro Silva, condenado pela morte do médico Jaime gold em 2015, foi preso após assaltar um mercado em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. O jovem, agora com19 anos, foi detido por agentes da Polícia Rodoviária Federal no fim da noite desta sexta-feira. Prisão acontece apenas quatro meses após ganhar direito ao semiaberto.
Em 2015, Alexsandro, ainda menor de idade, foi condenado pelo assassinato do médico Jaime Gold, durante assalto na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio. Mesmo sem reagir, a vítima foi esfaqueada na barriga e no braço, e acabou morrendo no dia seguinte. Pelo crime, ele e outro adolescente cumpriram pena de um ano e nove meses no Degase
Agentes da PRF passavam pelo bairro Quitandinha, quando perceberam a movimentação estranha. Alexsandro e seus comparsas figiam do mercado assaltado quando foram abordados. O grupo chegou a disparar contra os policiais, mas não houve confronto.
O preso foi levado para a 105 ª DP (Petrópolis), onde o caso foi registrado. Ainda segundo a PRF, os outros assaltantes conseguiram fugir.