Por karilayn.areias

Rio - O DIA está oferecendo aos leitores passagens com direito a acompanhante de brinde para a tradicional romaria à Basílica de Aparecida, em São Paulo, homenagem ao Jubileu de 300 anos da Padroeira do Brasil. A romaria é organizada pelo deputado, radialista e colunista do Meia Hora Pedro Augusto, que acompanha os fiéis há anos durante a viagem, que já tem até data marcada.

Pedro Augusto faz a promoção e comanda romarias há anosDivulgação

O prêmio vai para os cinco primeiros leitores que enviarem mensagem de texto para o WhatsApp de Pedro Augusto (21 99678-3125), com a palavra-chave ‘Jornal O DIA’ e o nome completo.

A divulgação dos vencedores das passagens será feita amanhã pela equipe do programa do Pedro Augusto na Rádio Tupi, que é veiculado de segunda a sexta-feira, das 13h10 às 15h. Os cinco ganhadores receberão as orientações para o recebimento das passagens na base central do programa, em Madureira, na Rua Carolina Machado 478, em frente à estação de trem de Madureira. Os ganhadores farão cadastro.

A romaria vai ser realizada dia 5 de agosto, e os ônibus sairão do Sambódromo, a partir das 8h. A concentração começa às 6h. O Jubileu é uma data festejada pela Igreja a cada 25 anos. Nele, o Papa concede a remissão das penas temporais devida pelos pecados mortais já perdoados na confissão.

Você pode gostar