Por karilayn.areias

Rio - A cidade do Rio de Janeiro tem previsão de chuva até sexta-feira, informou o Sistema Alerta Rio. De acordo com metereologistas, o fenômeno acontecerá devido a passagem de uma frente fria no oceano. 

Rio tem previsão de chuva até sexta-feira, afirmam metereologistasSeverino Silva / Agência O Dia

No fim desta segunda, há pequena possibilidade de chuviscos isolados. De terça até sexta-feira, o Alerta Rio diz que pode chover no Rio por conta da influência de áreas de instabilidade. A intensidade irá variar de acordo com o dia, sendo que, na quarta e na quinta-feira é preciso atenção. Para esses dois dias, o Alerta Rio prevê um acumulado maior de chuva, principalmente no fim do dia de quarta e em qualquer horário da quinta.

Sobre os ventos, ao longo da semana, a intensidade deles irá variar bastante. A terça exige mais atenção, pois as rajadas podem ter força entre moderada e forte. De quarta até sexta, a intensidade irá variar entre fraca e moderada.

De acordo com o Centro de Operações, a Ciclovia Tim Maia segue fechada devido ao mal tempo. Já o aviso de ressaca expirou. Entretanto, as ondas devem continuar altas. 


 
 
 

Você pode gostar