Por nadedja.calado

Rio - Uma manifestação interrompeu a circulação do BRT durante cerca de uma hora, entre as estações Madureira/Manaceia e Fundão, na tarde desta quarta-feira. O corredor Transcarioca foi liberado por volta das 16h30. De acordo com a concessionária do BRT, os intervalos de circulação das linhas afetadas estão sendo normalizados.

Moradores relataram que bandidos deram ordens de fechar o comércio em Vaz LoboReprodução Internet

Moradores relataram também que bandidos deram ordens de fechar o comércio no bairro de Vaz Lobo, de onde o suspeito morto seria morador. A Polícia Militar informou que o policiamento da região está sendo reforçado. O comércio em Madureira funciona normalmente.

A causa do protesto teria sido a morte de um suspeito nesta manhã, em uma troca de tiros com policiais do 9º BPM (Rocha Miranda), perto da estação Otaviano do BRT, em Madureira, Zona Norte. Segundo a PM, o homem e um comparsa estavam assaltando pedestres na região. Os policiais flagraram os suspeitos enquanto faziam um patrulhamento pela área. Em confronto, um dos suspeitos foi baleado e não resistiu. O outro conseguiu fugir.


Você pode gostar