Por karilayn.areias

Rio - Um automóvel que funcionava como ponto de venda de lanches foi rebocado por furto de energia, no início da manhã desta segunda-feira, nas imediações do Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio. O veículo estava estacionado na Rua Jardel Jaercio e foi levado durante uma operação de fiscalização da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop). 

Donos do veículo utilizado para vender lanches furtavam energia Divulgação

A Coordenadoria Especial de Transporte Complementar (Ctec), responsável pela fiscalização das vans, Cordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (Cfer) e Guarda Municipal do Rio (GM-Rio) participaram da operação, que também recebeu o apoio da Coordenadoria de Gestão do Espaço Urbano (Cgeu), Polícia Militar (PM), Comlurb, Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH) e Secretaria Municipal de Transportes (SMTR).

454 veículos removidos

Durante o fim de semana prolongado em virtude do feriado da Independência, 454 automóveis estacionados de forma irregular foram rebocados pela Cfer. No dia 7, foram 115 remoções; dia 8, 104 carros recolhidos; dia 9, 99 remoções e, no dia 10, domingo, foram 136 veículos rebocados. Bairros como Copacabana, Centro, Jacarepaguá, São Cristóvão, Engenho de Dentro, Barra da Tijuca, Del Castilho e Bangu foram fiscalizados.

Você pode gostar