Por karilayn.areias
Portal pede informações sobre quem matou idosa em IpanemaDivulgação

Rio - O Portal dos Procurados do Disque Denúncia divulgou, nesta quinta-feira, um cartaz pedindo informações sobre quem matou a idosa Maria Lucia Magalhães Carvalho, de 72 anos. A mulher foi encontrada morta com sinais de asfixia e com um saco plástico na cabeça, na última quarta, em sua casa, em Ipanema, na Zona Sul.  

Psicóloga e pesquisadora aposentada da FGV (Fundação Getúlio Vargas), Maria Lúcia foi encontrada morta por colegas, que estranharam a sua ausência nas aulas da academia. O apartamento onde ela morava, passou por perícia. A polícia informou que ouvirá amigos da vítima nos próximos dias. 

Quem tiver qualquer informação a respeito do caso, pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, pelo facebook/(inbox), endereço: https://www. facebook.com/procurados.org/, ou pelo aplicativo Disque Denuncia Rio. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido. 

Todas as informações sobre o caso serão direcionadas para Divisão de Homicídios da Capital, que está encarregada das investigações e do inquérito criminal. 


Você pode gostar