Por thiago.antunes

Rio - Policiais da 75ª DP (Rio do Ouro) recuperaram, nesta sexta-feira, veículo que havia sido roubado por três bandidos armados, na comunidade do Risca Faca, no bairro de Arsenal, em São Gonçalo.

Na ação, os agentes apreenderam um adolescente infrator por associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de munição. Com ele, foram apreendidos um radiotransmissor, um carregador de radiotransmissor, um caderno com anotações do tráfico, quatro munições calibre 38 e R$ 682,85, em dinheiro, da venda de drogas.

Policiais recuperaram carro para roubar cargaDivulgação

No momento da recuperação do veículo e apreensão em flagrante do rapaz, os agentes foram recebidos a tiros de fuzil, que vinham da parte alta da comunidade. Os policiais envolvidos na ação identificaram os traficantes Elias da Silva Firmino, o Da Roça, Celso Nunes Queiroz Barrias, o Celsinho, e um terceiro criminoso, ainda não identificado, como autores dos disparos.

Os agentes acionaram apoio das delegacias do 4º Departamento de Polícia de Área (4º DPA), da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), do 7º BPM e do BPRV, que ajudaram no resgate.

 

Você pode gostar