Por karilayn.areias

Rio - A Polícia Civil cumpriu, nesta terça-feira em Sepetiba, na Zona Oeste, 12 mandados de prisão preventiva durante a Operação Hórus. A ação tinha o objetivo de combater um grupo de milicianos que atuam na região efetuando cobranças ilegais de moradores e comerciantes, grilagem de terras (apropriam-se de terrenos mediante ameça armada), clonagem de veículos para a revenda, roubos de veículos e outras atividades relacionadas à prática de milícia armada. Duas pessoas foram presas em flagrante na ação. 

Segundo a polícia, também foram apreendidos dois revólveres, uma pistola, uma granada de luz e som, duas artefatos simulando fuzil, rádios comunicadores, munições, duas carregadores de pistola, um colete balístico, caderno com anotações da milícia, duas facas de combate, fardamento militar, peças para veículos, cordões, dinheiro, celulares, seis carros e duas motos.

Participaram da ação agentes do Departamento Geral de Polícia da Capital (DGPC), do Departamento Geral de Polícia Especializada (DPGE) e do Departamento Geral de Polícia do Interior (DPGI).


Você pode gostar