Mais Lidas

Passageiros enfrentam transtornos após tiro atingir rede aérea da SuperVia

Problema ocorreu no ramal Saracuruna, perto da estação Parada de Lucas, na manhã desta quarta-feira

Por gabriela.mattos

Rio - Passageiros enfrentam transtornos no ramal Saracuruna, perto da estação Parada de Lucas, desde às 7h40 desta quarta-feira. De acordo com SuperVia, um tiro atingiu um cabo da rede aérea da concessionária e os trens precisam aguardar a ordem de circulação no trecho entre Ramos e Duque de Caxias.

Estações de Ramos e Caxias ficaram cheias por causa do problemaReprodução Twitter

Às 10h15, os intervalos entre as composições estavam irregulares. A SuperVia informou ainda que uma equipe trabalha nolocal para realizar os reparos e os passageiros estão sendo informados por meio do sistema de áudio dos trens e as estações. 

No entanto, por meio das redes sociais, os internautas reclamaram que não foram avisados do problema. "A SuperVia é inoperante nesses momentos. Não nos deu nenhuma informação", reforçou um dos passageiros. "É um desrespeito", afirmou outro. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia