Por lucas.cardoso

Rio - Um delegado da Polícia Civil atirou em sua mulher e tirou a própria vida no Pechincha, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Raimundo Gonçalves era lotado na 64ª DP (São João de Meriti). O caso aconteceu nesta quinta-feira.

Policiais do Bope chegaram até o local%2C mas foram liberados por agentes da Polícia CivilReprodução Facebook

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi chamado ao local por volta das 13h30, mas a ocorrência foi assumida de pronto pela Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). De acordo com o comunicado da Polícia Militar pelo Twitter, já retirado do ar, o delegado chegou a fazer a esposa refém antes de se matar. Antes do incidente, o casal teria discutido.

Durante a negociação, o Corpo de Bombeiros conseguiu retirar a esposa do local. Ferida com dois disparos na perna esquerda, Rafaela Monerat Sampaio, de 33 anos, foi encaminhada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. O estado de saúde da vítima é estável.

Após horas de conversa com agentes do Core, o delegado tirou a própria vida com um disparo. Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) fizeram perícia e vão coletar informações na residência do casal. Ainda não há informações sobre data e local de enterro de Raimundo.

Você pode gostar