Mais Lidas

Suspeito é preso com produtos roubados na Favela Kelson's

De acordo com a Polícia Civil, homem tem três passagens por porte de arma de fogo de uso restrito, roubo e tráfico de drogas

Por thiago.antunes

Rio - Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) prenderam, no fim da manhã desta quinta-feira, Leonardo Alves Pedreira, por receptação de produtos roubados na Favela Kelson's, na Penha, Zona Norte do Rio.

Segundo o delegado Gustavo Rodrigues, os agentes foram à comunidade para localizar um galpão com produtos roubados. Quando chegaram ao endereço, na Travessa Treze de Maio, encontraram Leonardo dentro do imóvel.

No local, os policiais encontraram diversos produtos e um radiotransmissor com o suspeito. Segundo os agentes, ele possui outras três passagens por tráfico de drogas, porte de arma de fogo de uso restrito e roubo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia