Mais Lidas

Bandidos são presos após perseguição na Zona Sul

Criminosos roubaram um carro e foram flagrados por policiais militares na manhã desta sexta-feira. PMs apreenderam um revólver

Por gabriela.mattos

Rio - Três bandidos foram presos, na manhã desta sexta-feira, no Leme, Zona Sul do Rio. De acordo com a polícia, os criminosos roubaram um carro na esquina entre a Avenida Atlântica e a Rua Constante Ramos, quando foram flagrados por PMs. Houve uma perseguição e os suspeitos foram detidos na altura da Rua Gustavo Sampaio. Com eles, os policiais apreenderam um revólver e recuperaram o veículo.

Suspeitos foram presos na altura da Rua Gustavo Sampaio%2C no LemeReprodução Facebook

Por meio das redes sociais, os moradores lamentaram o caso. "Rio de Janeiro está pior que a Faixa da Gaza", ironizou um deles. "A violência está cada vez pior no estado", disse outro. Algumas testemunhas disseram também que a viatura da PM bateu em uma mureta no momento da perseguição.

Bandidos foram presos após perseguição no LemeDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia