Por gabriela.mattos

Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, na noite desta quinta-feira, pedindo informações sobre quatro mulheres suspeitas de envolvimento no tráfico de drogas e roubos no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, e no Morro do Caramujo, em Niterói. As integrantes da quadrilha são Jessica de Souza Martins, de 23 anos, Monique Menezes Fernandes, de 21, Bianca Martins dos Santos, conhecida como Titia, de 33, e Simone de Oliveira, de 38.

Portal pede informações sobre envolvidas em quadrilha que age no Rio e em NiteróiDivulgação

De acordo com denúncias recebidas pelo WhatsApp dos Procurados (98849-6099), Bianca estaria à frente do controle das vendas de drogas no Morro do Caramujo, ao lado do traficante Thiago da Silva, conhecido como Garnizé ou Garni. Eles teriam assumido o cargo após a prisão de Igor Cristiano dos Santos Freitas, o Revólver ou Titi no último dia 7, na Nova Brasília.

Segundo as investigações, o chefe do tráfico do Alemão e do conjunto de favelas de Niterói, Luciano Martiniano da Silva, o Pezão, teria escolhido a dupla para gerenciar as vendas de drogas no Caramujo. Garnizé é apontado ainda como um dos responsáveis pela morte do soldado da PM Fábio Gomes da Silva, de 30 anos, em um confronto no Alemão.

Quem tiver qualquer informação sobre as suspeitas pode mandar mensagem no WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; pelo Facebook/(inbox), www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. 

Todas as informações serão encaminhadas à Delegacia de Repressão as Ações Criminosas (Draco), que está investigando o caso.

Você pode gostar