Por gabriela.mattos

Rio - O cancelamento do show da dupla sertaneja Henrique e Juliano causou tumulto no clube Vera Gol Esporte e Lazer, em Itaboraí, na Região Metropolitana, na noite deste domingo. Imagens mostram os fãs jogando pedras, quebrando vidros e derrubando grades no local.

De acordo com alguns relatos, os cantores não teriam conseguido embarcar em Curitiba por causa do mau tempo, mas a assessoria de imprensa da dupla negou a informação.

"O cancelamento se deveu ao não cumprimento do contrato firmado entre as partes. O contratante deixou de cumprir a integralidade das obrigações contratuais para a realização do evento, o que impossibilitou a execução do show. A equipe da dupla estava no local e tentou por diversas vezes contato com os contratantes para a solução das inadimplências contratuais, sem êxito nas tentativas. Henrique e Juliano lamentam o ocorrido, principalmente, por saberem do carinho de seus fãs no Rio de Janeiro e, esperam em breve poder reencontrá-los", completou.

Procurado pelo DIA, nenhum representante do clube foi encontrado. Nas redes sociais de Henrique e Juliano, os internautas reclamaram do cancelamento do show. "O que houve para fazerem os fãs de Itaboraí de palhaços?", questionou um deles. "Vai cancelar o show comigo sim, vai por mim, nesse domingo não tem. Se reclamar, não vou reembolsar ninguém", ironizou mais um seguidor, fazendo referência à letra da música "Vidinha de Balada".

Você pode gostar