Por luana.benedito

Rio - O fim de semana terá passagem de uma frente fria na capital fluminense. De acordo com  o sistema Alerta Rio, a previsão para este sábado é de céu parcialmente nublado e temperaturas elevadas no município, com a máxima de 39°C e mínima de 20°C. Por causa, do calor, há chance de pancadas isoladas de chuva no fim do dia, acompanhadas de rajadas ocasionais de vento forte. 

Já no domingo, a passagem de uma frente fria pelo Rio provocará aumento da nebulosidade com condições para ocorrência de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Segundo o Alerta Rio, a máxima prevista é de 30°C e  mínima de 19°C.

Fim de semana tem passagem de frente fria pela capital fluminenseMaíra Coelho / Agência O Dia

Para o feriado, na segunda-feira, o tempo permanecerá instável, com ventos moderados, bastante nebulosidade e chuva moderada ao longo do dia. As temperaturas estarão em declínio, com máxima de  25°C e mínima de 19°C.

Ainda de acordo com o Alerta Rio, a tendência é de que o tempo continue instável ao longo da terça-feira, com céu nublado a encoberto e chuva moderada. As temperaturas estarão estáveis, com máxima de 26°C e mínima de 18°C.


Você pode gostar